Filtros : "EEL" "CAPRI, MARIA DA ROSA" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP.. Unidade: EEL

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, 2022. p. 1-20. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Gouveia, F. C., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar. In Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. (Vol. 9, p. 1-20). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • NLM

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
    • Vancouver

      Gouveia FC, Capri Neto Â, Capri M da R. Educação 5.0: uma proposta para o ensino-aprendizagem da temática poluição do ar [Internet]. Anais do VIII Simpósio de Ensino de Ciências (VIII SEC), EEL/USP. 2022 ;9( 1): 1-20.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2354
  • Fonte: IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Assuntos: RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, RECICLAGEM URBANA, ENSINO FUNDAMENTAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Bárbara Alessandra Gonçalvez Pinheiro et al. A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-15. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Yamada, B. A. G. P., Souza, D. B. M. B., Bento, L. A. de S. P., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental. In IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-15). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341
    • NLM

      Yamada BAGP, Souza DBMB, Bento LA de SP, Capri M da R, Suzuki PA. A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental [Internet]. IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-15.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341
    • Vancouver

      Yamada BAGP, Souza DBMB, Bento LA de SP, Capri M da R, Suzuki PA. A importância da reciclagem para a sustentabilidade: proposta de uma sequência didática para o ensino fundamental [Internet]. IX SEC - Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-15.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2341
  • Fonte: IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Assuntos: PROJEÇÕES CARTOGRÁFICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iara Diniz de et al. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-19. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Lescura, M. G. G., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. In IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-19). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • NLM

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • Vancouver

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
  • Fonte: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Maria Letícia Teodoro e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course. 2022, Anais.. Lorena-SP: EEL_USP, 2022. p. 1. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Reis, M. L. T., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2022). Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP (p. 1). Lorena-SP: EEL_USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Reis MLT, Capri M da R, Capri Neto Â. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Reis MLT, Capri M da R, Capri Neto Â. Systematic analysis of group IIA cations: Production of support material for the topic taught in the Analytical Chemistry for Engineering course [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: EEL

    Assunto: QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Karin Mayumi e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena. 2022, Anais.. Lorena: EEL-USP, 2022. p. 1. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Takaki, K. M., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2022). Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena. In 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP (p. 1). Lorena: EEL-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Takaki KM, Capri Neto Â, Capri M da R. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Takaki KM, Capri Neto Â, Capri M da R. Gamification of anions analysis as a support material for the subject of analytical chemistry for engineering at engeneering school of lorena [Internet]. 30º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. 2022 ;1.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Unidade: EEL

    Assuntos: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ANÁLISE INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Tradução . Ponta Grossa - PR: Atena Editora, 2019. p. 55-64. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação. In Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias (p. 55-64). Ponta Grossa - PR: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.722192204
    • NLM

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
    • Vancouver

      Capri Neto Â, Capri M da R. Mapas conceituais em disciplinas teórico-práticas: Uma estratégia de ensino e de avaliação [Internet]. In: Possibilidades e Enfoques para o Ensino das Engenharias. Ponta Grossa - PR: Atena Editora; 2019. p. 55-64.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.722192204
  • Fonte: Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Unidade: EEL

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, José Vitor Aquino L. e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Fortaleza-CE: Abenge. Disponível em: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf. Acesso em: 04 maio 2024. , 2019
    • APA

      Cardoso, J. V. A. L., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2019). Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. Fortaleza-CE: Abenge. Recuperado de https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
    • NLM

      Cardoso JVAL, Capri M da R, Capri Neto Â. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A [Internet]. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. 2019 ;1-9.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
    • Vancouver

      Cardoso JVAL, Capri M da R, Capri Neto Â. Jogos didáticos e aulas experimentais: Criando um laboratório virtual para análise sistemática de cátions do grupo II A [Internet]. Anais do XLVII Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) e 2º Simpósio Internacional de Educação em Engenharia da ABENGE. 2019 ;1-9.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00089_00002649.pdf
  • Fonte: Princípios de Química. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI NETO, Ângelo e CAPRI, Maria da Rosa. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. Princípios de Química. Tradução . [S.l.]: Atena Editora, 2019. p. 202-214. Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. S., Capri Neto, Â., & Capri, M. da R. (2019). Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica. In Princípios de Química (p. 202-214). Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.22119240622
    • NLM

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622
    • Vancouver

      Silva GS, Capri Neto Â, Capri M da R. Biossorção de íons cr(vi) em solução aquosa empregando casca de banana nanica [Internet]. In: Princípios de Química. Atena Editora; 2019. p. 202-214.[citado 2024 maio 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.22119240622

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024